Cantisano Móveis - Barretos - SP

Como Criar Mais Espaço Usando Espelhos

Usar espelhos para criar uma sensação de mais espaço é um truque muito usado para design de interiores e seu uso na decoração proporciona ótimos resultados. Espelhos ajudam a dar uma sensação de maior espaço ao refletir a luz, de um quarto, sala, banheiro, enganando o olho, há uma maior quantidade de espaço virtual que a realidade. Este post fornece alguns dos truques básicos de como você pode usar espelhos em sua casa para acabar tirar aquela terrível sensação de lugar abafado, apertado e sem espaço.




1. Use um espelho para refletir a luz.

Salas escuras, muitas vezes dão uma sensação de menos espaço. Essas salas podem se beneficiar de um bom posicionamento de um espelho ou um conjunto de espelhos. Existem várias maneiras de fazer isso:

a) Coloque um espelho sobre a parede que fica em oposição a janela. Isso irá refletir a luz recebida e ajudar a iluminar o ambiente.

b) Use um espelho grande, de corpo inteiro na entrada. Ao entrar, as visitas terão a sensação de maior espaço, o resultado é fantástico.

c) Espelho de corpo inteiro entre duas janelas. Colocar um espelho entre duas janelas engana o olho em pensar que há outra janela lá e ajuda a maximizar a luz natural.




2. Cubra uma parede com espelhos.

Se você tem um espaço pequeno, como um quarto ou sala de jantar, uma parede de espelho abrir um novo cômodo virtual, e o aumento da área. A mesa de jantar ou até a sua cama quando colocada ao lado de uma parede espelhada aparecerá instantaneamente muito maior, mas tome cuidado para não exagerar.




3. Como usar espelhos no banheiro?

O banheiro é um dos lugares mais óbvios para usar um espelho, mas isso não significa que você precisa ir com o óbvio ao escolhero tradicional formato quadrado. Em vez de apenas um espelho retangular tradicional sobre sua pia, escolha um espelho com uma mais forma única, como o formato oval.




4. Molduras

Não se esqueça de considerar a cor do seu espelho ao escolher um para sua casa. Se é no banheiro ou em outro lugar, o espelho deve ser escolhida para melhorar o espaço onde ele está localizado. Escolha uma cor que combine com a pintura do quarto, isso ajuda a tornar o espelho parte integrante do projeto.




5. Iluminação na frente de um espelho para ajudar a propagação da luz através de uma sala.

Em uma sala sem uma janela, este pequeno truque vai ajudar a criar a ilusão de luz , como se estivesse saindo de uma janela. Adicione uma prateleira sob um espelho na parede, pendurado ao nível de olho. Coloque uma lâmpada em frente a este espelho. Ligue a lâmpada sempre que a sala é usada e a luz será difundida através da sala pelo espelho.


6. Faça um pequeno jardim parecer maior.

Espelhos também podem ser usados para criar espaço extra em pequenos jardins e áreas de pátio. Para jardins cercados por paredes, como os jardins de inverno, ao acrescentar espelhos você poderá conseguir remover a sensação de estar sendo esmagado e poderá também realçar a beleza das plantas e ornamentos que você colocou em seu pequeno jardim. Só não se esqueça de usar espelho que é resistente ao usá-lo ao ar livre.

Como Arrumar a Casa


A peça Sier que faltava em sua sala: o sofá!

Estante Lumber

Sofá Natuzzi italia Diesis

Mesa Egos e cadeiras Beatrice Capitonê

Poltrona La Vida Corda Green House com estrutura em alumínio e pintura poliéster.

Uma sala gourmet, assinada pelo Studio Blazute

Sofá Natuzzi Galaxy

15 de novembro, Dia da Proclamação da República!

Pratique a Gentileza! 13 de novembro, Dia Mundial da Gentileza.

A sofisticação que a sua sala merece!

A linha VISBY encanta qualquer área externa!

Dia da Decoração

Banco Garbo

Os puffs são famosos pela capacidade de se adaptar a uma variedade de aplicações

Poltrona Braza

Poltronas LISBON TEKA

Feliz Dia das Crianças!

Uma sala de estar perfeita!

Base de Jantar Infinito e Cadeira Formosa

O charme e o aconchego da madeira na decoração

Móveis para completar a sua sala de estar com muito estilo.

A linha DUBAI vai conquistar você!

Feliz Dia do Cliente!

Bar Bourbon

07 de setembro, Independência do Brasil

Poltrona Natuzzi Re-Vive

Poltrona Jobim e a mesa de centro Arena

Sofá Table Jordan

Parabéns Barretos, pelos 163 anos!

Organização e funcionalidade para a sua sala!
Cantisano Móveis - Barretos - SP
Cantisano Móveis - Barretos - SP