Cantisano Móveis - Barretos - SP

As 13 Maiores Gafes de Decoração de Casas

1. Tapetes WC - Tapetes de banheiro recortados para caber em torno do vaso sanitário é cafona. Opte por um tapete retangular normal colocado longe da base do vaso sanitário.




2. Muitas Fotografias – Ou você é uma pessoa que adora fotos ou não. Para algumas pessoas fotos possuem um valor sentimental muito grande e têm dificuldade em abrir mão as imagens em suas paredes e mesas. A solução? Álbuns de fotos. Quando você tem um monte de fotografias de família, amigos e viagens, organize-as corretamente em álbuns de fotos.




3. Ignorar a entrada - O hall de entrada é uma ótima oportunidade para fazer uma declaração sobre quem você é qual estilo da casa esperar. Um hall de entrada não tem que ser algo grande – qualquer declaração é melhor do que nenhuma. Use tinta para adicionar cor e pendurar um espelho bonito. Um espelho grande é uma ótima sugestão para criar a ilusão de mais espaço. Use as superfícies horizontais para manter correspondências e chaves sempre quando você entrar.

4. Cabos emaranhados - Mantenha os fios escondidos em todos os momentos seguindo as dicas abaixo:

1. Use uma pistola de grampo para anexá-los à parte traseira do mobiliário ou ao longo rodapés.
2. Encontre uma caneleta com cor semelhante da parede.
3. Se os móveis é uma antiguidade de valor, faça um furo na parte traseira para passar os cabos.

5. Cafonice é exagerar - A decoração da casa precisa ser autêntica e proporcionar uma sensação do ambiente. Em vez de vestir uma sala inteira com um tema cafona, use peças temáticas. Por exemplo, se você tem uma casa nas montanhas e ama praia, exiba apenas uma coleção de conchas ao invés de impregnar todo o quarto com o estilo.




6. Móveis ultrapassados - Armário antigos, especialmente os embutidos entregam a época que sua casa foi decorada. Faça pequenas alterações como mudar todos os móveis embutidos da sua cozinha ou banheiro, isso causará um grande impacto.




7. Manter algo que você odeia - Um dos maiores erros de decoração é manter as coisas que você realmente não quer, como um tapete ou um presente que você ganhou. Quando se trata de sua casa, se você odeia algo, dê um jeito de se livrar dele: jogue fora, doe a instituições de caridade. Dê dicas para os seus amigos e familiares sobre o seu estilo para evitar receber algo inadequado.




8. Cadeiras de jantar desconfortáveis - Nunca compre um mobiliário desconfortável, especialmente uma cadeira de jantar. Ao comprar uma cadeira de jantar, sente-se nela e escolha a que você não vai se incomodar em sentar por um longo tempo. Além disso, meça a altura da sua mesa de jantar antes de comprar as cadeiras para se certificar que não está muito baixo ou muito alto.




9. Tudo Combinando - Um quarto que parece que é uma página de revista de decoração é um erro, porque as pessoas na verdade não vivem daquela maneira. Geralmente os projetos para revistas são projetados para vender móveis e dar-lhe uma idéia do que você pode ter em sua casa.

10. Modismos - De pufes para lâmpadas de lava, tenha cuidado com as tendências, já que é difícil se livrar desses itens depois que a moda acaba. Decore com um estilo que você realmente gosta há muito tempo. Curta ele, mas esteja pronto para reciclá-lo quando as tendências mudarem.




11. Muitos padrões de cores - Se você tem muitas cores ou padrões em uma casa, ela tende a ficar poluída visualmente, lotada e cheia de distrações para os olhos.

12. Ter medo de cores - Muitas pessoas adoram cor, já outras tem muito medo de usar. Experimente pintar uma parede apenas, e observe-a durante o seu dia a dia. Cores podem mudar a sensação dependendo do período do dia.

13. Se as almofadas realmente prejudicam a função básica do sofá que é se assentar, então é claro que você exagerou. Em vez de comprar tantos muitas almofadas, gaste seu tempo, energia e dinheiro decorando outra área de sala.

Como Arrumar A Casa


A peça Sier que faltava em sua sala: o sofá!

Estante Lumber

Sofá Natuzzi italia Diesis

Mesa Egos e cadeiras Beatrice Capitonê

Poltrona La Vida Corda Green House com estrutura em alumínio e pintura poliéster.

Uma sala gourmet, assinada pelo Studio Blazute

Sofá Natuzzi Galaxy

15 de novembro, Dia da Proclamação da República!

Pratique a Gentileza! 13 de novembro, Dia Mundial da Gentileza.

A sofisticação que a sua sala merece!

A linha VISBY encanta qualquer área externa!

Dia da Decoração

Banco Garbo

Os puffs são famosos pela capacidade de se adaptar a uma variedade de aplicações

Poltrona Braza

Poltronas LISBON TEKA

Feliz Dia das Crianças!

Uma sala de estar perfeita!

Base de Jantar Infinito e Cadeira Formosa

O charme e o aconchego da madeira na decoração

Móveis para completar a sua sala de estar com muito estilo.

A linha DUBAI vai conquistar você!

Feliz Dia do Cliente!

Bar Bourbon

07 de setembro, Independência do Brasil

Poltrona Natuzzi Re-Vive

Poltrona Jobim e a mesa de centro Arena

Sofá Table Jordan

Parabéns Barretos, pelos 163 anos!

Organização e funcionalidade para a sua sala!
Cantisano Móveis - Barretos - SP
Cantisano Móveis - Barretos - SP